Separação após nascimento do primeiro filho
Foi o assunto de uma das reportagens de uma revista. Nao pude resistir vou comentar sobre um dos depoimentos. Isto é, criticar XD
O grifo é meu. Entre colchetes em [preto] sao comentários meus. A seguir, o depoimento de um cara q se separou por causa da filha:
"Depois que a Isabela nasceu não conseguimos segurar a onda mesmo. Éramos muito novos e acho que não estávamos preparados para as responsabilidades que chegaram junto com a nossa filha. Não tínhamos estrutura emocional para suportar tantas mudanças em nossa vida. Também fiquei muito incomodado ao ver a Carla dividindo com o bebê a atenção que antes era só para mim [total egoísmo e imaturidade]. Quando ela teve depressão pós-parto, tudo ficou ainda mais complicado porque tive de me virar sozinho para cuidar da Isabela [caramba, mas você nao é o pai??!!? Tinha que cuidar mesmo!!!!! E, pelo jeito, nao amava a sua esposa]. Não agüentei tanta pressão de uma vez só e resolvi me separar [ah sei. vc é o unico que estava sob pressao. E, certo, separar vc diz. Para ela com certeza foi melhor, assim nao precisava ter trabalho em dobro: o bebê e voce]. O nascimento da nossa filha foi como um tsunami. Foi devastador para o nosso casamento."
Nossa, eu sou má. Mas, mas... Que medo saber que um casamento pode terminar desta maneira. Espero que eu tenha mais sorte que a Carla.
3 Comments:
nha, c nao eh mah nao.
carinha assim deserves to be live alone forevah till grow up.
e tenho dito.
Homem imbecil. >< Digo mais nada.
Pan
bá, e ela tbem fez uma declaracao sobre o ocorrido. Ela disse q ele comecou a ficar frio e tudo o mais qdo a barriga comecou a crescer. Nem sabemos pq a moça ficou com depressao posparto, né?
É, vcs tem razao. Fui até bem light pelo que o cara fez.
Postar um comentário
<< Home