Hidden Beauty

Why Hidden Beauty? Why The Lost Soul? What I believe? Well, you can find out all about me just reading my blog, but my real name. To you, I´m just a Hidden Soul.

domingo, outubro 28, 2007

Horarios

Agora são 04:00 am de dominigo. Esta é a hora em que muitos estão voltando de festas. Eu nao. Estou voltando do trabalho i.i

O que aconteceu de diferente hoje não foi ser chamada para trabalhar (fazer o que, sou uma das pessoas mais importantes do projeto XD ), mas a certeza, até ontem, que eu estaria numa festa (ou será anteontem.. Ah, na sexta.). Depois de um tempão sem sair, me forcei a aceitar um convite de festa. E justamente neste dia teve trabalho de emergencia.

Algo q me fez pensar com toda esta historia foi... Sou totalmente caseira. A-d-o-r-o o aconchego da minha casa, que, alias, nao consigo tempo para curtir.

Bom, vou lá alimentar Mars (meu peixinho cor de rubi), que é certo que não vou conseguir acordar no horario que sempre o alimento (as 8:00 da manha).

Marcadores:

2 Comments:

At 8:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

 
At 4:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

 

Postar um comentário

<< Home